domingo, 6 de agosto de 2017

55/50 Cometa Halley

That's it... there's no way, it's over:
 Good Luck.

Algumas pessoas simplesmente não dão conta de receber, não se abrem, recolhem as pedras no caminho, com elas erguem castelos sombrios, cercados de altas muralhas, dentro dos quais se escondem impedindo inclusive a entrada da luz do sol, porque a desconhecem e temem se queimar.
Qualquer ser vivo que dele se aproxime e traga o mínimo de calor, soa ameaça e deve ser expulso ou vorazmente combatido pelos dragões que estão sempre preparados para a batalha. Vivem da ilusão de que, se protegendo, viverão mais. Passam mais tempo amolando o machado do que desfrutando do ar fresco que as árvores produzem e assim devastam as florestas.


É uma pena, pois mesmo a mais bela e potente semente não se torna árvore,  muito menos floresce ou dá frutos se nao se submete à ação da terra, do vento, da água e do sol, o que muitas vezes é dolorido e amedrontador. Se esta mesma semente não se deixa morrer para se tornar vida, definhará aos braços da morte pela morte.


(⛤11/06/2017 - 🕇05/08/2017)


Sim, deixei o pacote na porta do Castelo,  tentei ficar amiga dos dragões, deles me esquivei algumas vezes, mas estive longe de conseguir mostrar o que trazia em minhas mãos e, obviamente, fui expulsa.
Mas, sempre fica o perfume nas mãos de quem oferece flores e agora sigo meu caminho, com algumas feridas, queimaduras e escoriações.
Tempo de arar a terra, remover a fuligem, semear novas espécies e aguardar que a primavera chegue e transforme as cinzas em vida nova.

Claro que fecharia este post com uma canção:

Aliás,  com duas:
Just because
 "Is there a time for keeping a distance,
 A time to turn your eyes away
Is there a time for keeping your head down 
For getting on with your day"

And, it's rightly my time to take care of myself.
I don't know if I still believe in love, but once I'll get the answer... better, I wanna FEEL the answer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário